Um ponto sempre perto de você
ÁREA DE CREDENCIADO

REDE PONTO CERTO NO RIO DE JANEIRO

Em apenas 90 dias, a Rede Ponto Certo credenciou mais de mil pontos para a recarga do Bilhete Único e pretende instalar até Agosto/2012 dois mil pontos.

São pequenos comércios como bancas de jornal, lanchonetes e mercearias localizados na capital e região metropolitana do Estado, que prestam um serviço com qualidade para a população carioca no carregamento de seus cartões do Bilhete Único e RioCard.

Além dos pontos credenciados, os cariocas contam também com máquinas de autoatendimento para a recarga na Loja da RioCard localizada no centro da cidade, nas Barcas S/A, em todas as secretarias de transporte instaladas nas subprefeituras do município e na sede da secretaria de transporte.

Também no Ligeirão Transoeste, sistema de BRT que incrementará em muito a qualidade de vida dos moradores da zona oeste do Rio, a população contará com a solução de autoatendimento da Rede Ponto Certo para garantir qualidade e mobilidade em seus deslocamentos.

O PROJETO EM NÚMEROS

Ligeirão Transoeste
Serão 110 Terminais de Autoatendimento ao longo das 60 estações dos BRTs, que atenderão aproximadamente 500 mil pessoas por dia.

Loja Riocard
São 14 Terminais de Autoatendimento instalados na Rua da Assembleia que realizam em média 25 mil transações por mês.

Barcas S/A
São 12 Terminais de Autoatendimento: dez na estação Araribóia, em Niterói, e dois na Praça XV no Rio de Janeiro.

Sub-Prefeituras e Secretaria do Estado
São 12 Terminais de Autoatendimento instalados em todas as secretarias de transporte localizadas nas subprefeituras do município no Rio de Janeiro e dois terminais TAS na sede da secretaria de transporte em Copacabana no município no Rio de Janeiro.