Credenciado, tire suas dúvidas em nosso FAQ.

Para tornar-se um credenciado da Rede Ponto Certo e oferecer aos seus clientes maior comodidade e facilidade na hora de realizar a recargas, entre em contato conosco CLIQUE AQUI, preencha o formulário e aguarde até que um de nossos colaboradores entre em contato.

Após o contato, o cliente em potencial deve nos enviar cópias dos seguintes documentos:

  • Foto do cartão CNPJ
  • Comprovante de endereço
  • RG e CPF do proprietário e dos sócios

Comprovante de endereço permitido: Contas de consumo, Internet ou Contrato de aluguel registrado em cartório, Comprovante do estabelecimento comercial ou Nota fiscal de mercadoria.

Quando o terminal POS não funciona, o credenciado deve preencher o formulário de contato ao lado e escolher o assunto "Problemas com Terminal". Na mensagem, descrever o ocorrido.

É possível entrar em contato através do número: 4003-1423 (SP) e 0800 887 1423 (Demais Localidades).

Nosso suporte técnico para CREDENCIADOS funciona das 24hs todos os dias.

Para aumentar seu limite de vendas, entre em contato conosco através dos números:
4003-1423 (SP) e 0800 887 1423 (Demais Localidades).

Esse tipo de solicitação só será permitida:

  • Após a entrega do contrato assinado;
  • Ter no mínimo 6 meses de parceria;
  • Não estar inadimplente nos últimos dias;
  • Mediante aprovação do processo de analise;
  • Bater o limite de vendas diário;

É necessário preencher o formulário de contato.
No assunto coloque: “Alterar Endereço” Na mensagem, informe:

  • Número do terminal
  • RG e CPF do proprietário e dos sócios.
  • Comprovante de endereço

Comprovante de endereço permitido: Contas de consumo, Internet, Contrato de aluguel registrado em cartório, Comprovante do estabelecimento comercial ou Nota fiscal de mercadoria.

É necessário preencher o formulário de contato.
No assunto coloque: “Alterar Razão Social” Na mensagem, informe:

  • Número do terminal
  • Foto do cartão CNPJ

Para alterar o telefone ou nome fantasia de seu estabelecimento em nosso cadastro, entre em contato conosco através do número 4003-1423 (SP) e 0800 887 1423 (Demais Localidades).

É permitido somente entre pais, filho e cônjuges.

É necessário preencher o formulário de contato
No assunto coloque: “Troca de Titularidade” Na mensagem informe:

  • Documento que comprove parentesco
  • Cartão de CNPJ
  • Contrato social/Requerimento de empresário
  • RG
  • CPF
  • Comprovante de endereço

Comprovante de endereço permitido: Contas de consumo, Internet, Contrato de aluguel registrado em cartório, Comprovante do estabelecimento comercial ou Nota fiscal de mercadoria.

É necessário preencher o formulário de contato

No assunto do contato coloque: “Ponto Adicional” Na mensagem informe:

  • Comprovante de endereço

Comprovante de endereço permitido: Contas de consumo, Internet, Contrato de aluguel registrado em cartório, Comprovante do estabelecimento comercial ou Nota fiscal de mercadoria.

Informação importante: O pedido passa por analise e aprovação, o limite de venda pode sofrer alterações.

O pedido é realizado automaticamente pelo próprio sistema.
As bobinas entregues devem ser utilizadas exclusivamente no terminal POS da Rede Ponto Certo.

Para entrega de bobinas ou outros materiais é importante manter dados cadastrais atualizados.

É necessário preencher o formulário ao lado

No assunto do contato coloque: “Material Propaganda”.

O procedimento de recargas via Aplicativo é o mesmo utilizado para recarga de Vale Transporte.

Atenção: O processo de validação de recargas do Aplicativo e Vale Transporte NÃO interfere no limite de vendas do estabelecimento.

Na tela inicial do terminal POS.

- Terminal Ingenio, ICT e Sagem: selecione a tecla F.

- Outros Terminais: Selecione a tecla AZUL.

Depois selecione a opção de EXTRATO:

Opção: 01 – DESCRITO

Opção: 02 – RESUMIDO

Extrato Resumido: Nesta opção irá imprimir todas as transações efetuadas no terminal.

Extrato Descritivo: Nesta opção irá imprimir as transações efetuadas por cada login registrado.

O boleto é emitido nas datas de pagamento automaticamente pelo próprio terminal POS, após atingir o valor de R$100,00. A data de vencimento varia de acordo com a sua emissão. Evite o bloqueio de seu terminal, efetue o pagamento antes da data de vencimento.

Acesse sua conta na Área de Credenciado, preencha o seu usuário e senha de acesso e clique em OK.

Após acessar a área de credenciado, clique em Impressão de Boleto no Menu Superior.

Além da facilidade de imprimir o seu boleto através do site, na área do credenciado você também pode consultar as recargas realizadas, boletos pagos e reembolsos, entre outras facilidades.

Se você não possui senha de acesso ou esqueceu sua senha, clique no botão abaixo.

A validação de recargas é feita da mesma forma que a validação de VT. Basta clicar na opção "VT/Web" em seu terminal.

É necessário preencher o formulário ao lado

No assunto do contato coloque a opção que desejar, abaixo do assunto digite sua mensagem.

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Preencha o formulário de CONTATO:


Atendimento

  • Capital e região Metropolitana: 4003-1423
  • Demais Regiões: 0800 887 1423