Tire suas dúvidas em nosso FAQ.

Entre com e-mail e senha ou se for um novo usuário, faça o cadastro. CADASTRE seu veículo, COMPRE o Cartão Azul Digital e ATIVE quando for estacionar.

Criado para facilitar a vida de quem utiliza Zona Azul, o aplicativo permite que o usuário COMPRE seu Cartão Azul Digital e ATIVE pelo CELULAR, sem necessidade de procurar por um ponto de venda.

Basta clicar no botão "Cadastrar Veículo", ao abrir a tela informe: TIPO DE VEÍCULO (CARRO, CAMINHÃO, ÔNIBUS), digite a placa e adicione um apelido, ex.: Carro do José.

Cartão Azul Digital "CAD" é a nova modalidade de estacionamento rotativo público de São Paulo e veio para substituir o antigo talão de Zona Azul.

Caso NÃO TENHA ATIVADO o seu CAD (Cartão Azul Digital) após estacionar em uma área onde seu uso é obrigatório, o veículo encontra-se IRREGULAR, sujeito a autuação e guinchamento.

Caso o tempo de uso do seu CAD (Cartão Azul Digital) esteja se esgotando, e você precisar de mais tempo, em algumas situações é possível ESTENDER esse tempo. Basta ter CAD (Cartão Azul Digital) disponível e efetuar o processo de "ESTENDER". Fique atento até que seja feita a confirmação, caso não seja possível ESTENDER, o veículo deve ser retirado do local.

Selecione a quantidade de CAD (Cartão Azul Digital) e a forma de pagamento, preencha os campos e finalize o processo. Aguarde até que o pagamento seja confirmado para ATIVAR o seu CAD (Cartão Azul Digital).

Para visualizar os "Veículos Cadastrados" basta clicar no botão "MAIS" no menu inferior e na opção: "Veículos Cadastrados".

Verifique as restrições com o seu banco. Caso tenha efetuado o pagamento, por favor entre em contato com a nossa central de atendimento. Pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposição para esclarecimentos.

Ao tentar acessar sua conta, clique no botão “Esqueci a senha” digite o e-mail cadastrado no App e aguarde o recebimento de um e-mail com o link para restaurar sua senha.

Caso não lembre o endereço de e-mail cadastrado, entre em contato conosco.

Entre em contato conosco através do CHAT no menu do aplicativo "Atendimento Online" ou preencha o formulário de contato nesta página.

  • Crédito (Mastercard, Visa e ELO)
  • Transferência Bancária: Bradesco, Itaú , Santander, Banco do Brasil. Compensação do Transferência em até 2 horas. Para o banco Caixa Econômica o prazo é de 1 dia útil. Caso não receber a recarga no bilhete no prazo estipulado, preencha o formulário de contato nesta página.
  • Boleto bancário: (compensação bancária em 1 a 2 dias úteis)

Android 4.0.3 (ou superior) e IOS 8 (ou superior)

Os casos vão para análise técnica e, se necessário, são encaminhados ao setor financeiro.

O prazo para que o valor seja reembolsado é de até 7 dias úteis. Após este prazo o cliente deve conferir o valor em sua conta.

Entre em contato conosco através do CHAT no menu do aplicativo "Atendimento Online" ou preencha o formulário de contato nesta página.

Entre em contato

Não encontrou o que procurava?

Preencha o formulário: