ZONA AZUL DIGITAL

Zona Azul Digital é a nova modalidade de estacionamento rotativo público de São Paulo, para vagas regulamentadas e pagas, onde os usuários podem fazer a ativação por meio de aplicativos de celulares e pontos de venda.

A partir e Novembro/2016 os talões de papel serão substituídos pelos CADs (Cartão Azul Digital).

ENTENDA COMO FUNCIONA O CAD:

  • 01 Folha de Zona Azul = 1 CAD
  • 02 Folha de Zona Azul = 2 CADs

O APLICATIVO

O App Ponto Certo Zona Azul (Oficial da CET) foi criado para facilitar a vida do usuário de estacionamento rotativo público. Com ele, você pode comprar seus CADs (Cartão Azul Digital) pelo seu smartphone.

Telas app ponto certo
Telas app ponto certo

PONTOS DE VENDA

A Rede Ponto Certo oferece aos usuários da Zona Azul Digital, que não são adeptos a compra via smartphone, a opção de comprar em nossa REDE CREDENCIADA.

Telas app ponto certo

Dúvidas frequentes

Verifique abaixo algumas das principais dúvidas relacionadas ao App.
Caso ainda precise de ajuda, acesse o Menu "Atendimento Online" no próprio aplicativo ou clique aqui!

Criado para facilitar a vida de quem utiliza Zona Azul, o aplicativo permite que o usuário COMPRE seu Cartão Azul Digital e ATIVE pelo CELULAR, sem necessidade de procurar por um ponto de venda.

Cartão Azul Digital "CAD" é a nova modalidade de estacionamento rotativo público de São Paulo e veio para substituir o antigo talão de Zona Azul.

Basta clicar no botão "Cadastrar Veículo", ao abrir a tela informe: TIPO DE VEÍCULO (CARRO, CAMINHÃO, ÔNIBUS), digite a placa e adicione um apelido, ex.: Carro do José.

Entre com e-mail e senha ou se for um novo usuário, faça o cadastro. CADASTRE seu veículo, COMPRE o Cartão Azul Digital e ATIVE quando for estacionar.

Selecione a quantidade de CAD (Cartão Azul Digital) e a forma de pagamento, preencha os campos e finalize o processo. Aguarde até que o pagamento seja confirmado para ATIVAR o seu CAD (Cartão Azul Digital).

Caso o tempo de uso do seu CAD (Cartão Azul Digital) esteja se esgotando, e você precisar de mais tempo, em algumas situações é possível ESTENDER esse tempo. Basta ter CAD (Cartão Azul Digital) disponível e efetuar o processo de "ESTENDER". Fique atento até que seja feita a confirmação, caso não seja possível ESTENDER, o veículo deve ser retirado do local.

Caso NÃO TENHA ATIVADO o seu CAD (Cartão Azul Digital) após estacionar em uma área onde seu uso é obrigatório, o veículo encontra-se IRREGULAR, sujeito a autuação e guinchamento.